Campeonato regional de futebol de Santo Antão norte arrancará no dia 16 de Janeiro

30/12/2015 08:20 - Modificado em 30/12/2015 08:20
| Comentários fechados em Campeonato regional de futebol de Santo Antão norte arrancará no dia 16 de Janeiro

futebolO presidente da associação de futebol de Santo Antão norte Carlos Assunção, em declarações ao NN garante que o campeonato regional de futebol arrancará nessa região no dia 16 de Janeiro.

O mesmo referiu que antes do início do campeonato regional, serão realizados dois torneios, as taças do município da Ribeira Grande e a taça do município do Paul. Refere que a taça do município da Ribeira Grande será realizada nos dias 9, 10 e 11 de Janeiro, em que participarão somente as equipas dessa região neste caso o Rosariense, Solpontense, Santo Crucifixo, São pedro apóstolo, Sinagoga e ainda o Beira-Mar. Os jogos desse torneio serão realizados no estádio municipal João Serra em Ponta do Sol.

A taça do município do Paul será realizada no mesmo fim-de-semana nos dias 9 e 10, participando somente as equipas do Paul são elas o Paulense, Irmãos unidos, Janela e o Foguetões, os jogos serão realizados no Paul.

Concluiu dizendo que tudo está pronto para o arranque da nova época desportiva nessa região. A primeira divisão será composta por seis equipas são elas o Solpontense de Ponta do Sol, Sinagoga, Janela, Foguetões, Paulense e ainda o recém promovido o Beira Mar do Tarrafal. A segunda divisão será composta por quatro equipas, São Pedro Apóstolo, São Crucifixo, Irmãos unidos do Paul e ainda o recém despromovido o emblemático clube da Ribeira Grande o Rosariense futebol clube.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.