Na semana pós Natal não houve nem um caso de desordem pública

30/12/2015 08:13 - Modificado em 30/12/2015 08:13
| Comentários fechados em Na semana pós Natal não houve nem um caso de desordem pública

pnEm São Vicente, na semana pós Natal até ao dia 28 de Dezembro, a Polícia Nacional fez algumas detenções e também a apreensão de alguns objectos. Em relação ao trânsito, 36 carros foram fiscalizados e a PN estará a fazer operação stop até ao dia 04 de Janeiro.

Nesta semana, a PN foi solicitada 366 vezes. Destes, 55 casos revelaram-se falsos, mas também houve alguns considerados graves como três casos de ofensa à integridade física, sendo que um desses resultou na hospitalização de um indivíduo. Esses casos e os de assalto na via pública revelam a preocupação da PN e, nos casos de “caçubody”, houve um detido em flagrante delito.

Ainda 12 pessoas foram detidas para apresentação ao Tribunal, 66 pessoas foram detidas para identificação, houve 1 caso de roubo e 2 detenções na posse de arma branca. Contudo, a PN alerta que não houve casos de desordem pública. Neste sentido, revela-se que não se registaram os distúrbios que ocorrem normalmente nas épocas festivas.

A Polícia Nacional apreendeu 3 telemóveis, um anel de ouro, seis mil e seiscentos escudos e novecentos dólares.

Na aérea do trânsito, 36 veículos foram fiscalizados, desses 2 foram apreendidos e foram aplicadas coimas no valor de 85 mil escudos. Na semana de 24 a 28 de Dezembro ocorreram 12 acidentes, um resultou num ferido grave e em 4 feridos ligeiros.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.