Contas da Baía 2012: menos passageiros transportados

20/08/2012 02:02 - Modificado em 20/08/2012 02:03
| Comentários fechados em Contas da Baía 2012: menos passageiros transportados

 Condutores dizem que este ano o  movimento festival  da Baía das Gata estave  fraco em relação ao ano de 2011. Para muitos a  culpa é da programação  que consideram poucos atractiva ,  por isso a fraca afluência  de pessoas.

Alcides Dias ,49 anos ,disse ao NN que faz fretes desde o início do festival “trabalho no festival desde que se  iniciou e este ano está muito fraco em relação ao ano passado porque há menos pessoas”. Dias afirma que “a polícia está a fazer um bom trabalho para garantir a segurança da população, mas também estão a exagerar, colocaram uma multa ao meu filho de 5.000$00 porque uma pessoa entrou no carro quando a viatura estava parada numa rotunda”.
Leandro Lopes partilha da opinião de Alcides que este ano está fraco e acrescenta que “tenho a certeza que é por causa da programação que tem poucos grupos interessante, porque a maioria das pessoas é jovem e gosta  de músicas para pular e gritar”.
Manuel Chantre veio de Santo Antão ,pela primeira vez, para fazer a caminhada Baía- cidade “ é a primeira vez que venho, estou a gostar, não houve nenhuma confusão, o meu carro estava sempre lotado, e a partir de agora vou começar a participar no festival da Baía das Gatas”.
Chantre acrescenta ainda que “os outros condutores dizem que tem havido mais pessoas a participarem no festival e que este ano trouxeram grupos “fatelas” para actuarem em homenagem a Cesária Évora”.
.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.