Jocelyn, RickyBoy, Djodje e Dynamo na festa de fim de ano em São Vicente

29/12/2015 09:28 - Modificado em 29/12/2015 09:28

Brada-Music2Jocelyn, RickyBoy, Djodje e Dynamo vão marcar presença no baile de passagem de ano que se realiza na Rua de Lisboa, no Mindelo. O anúncio foi feito pelo Vereador da Cultura da Câmara Municipal de São Vicente, Humberto Lélis.

De acordo com Lélis citado pela Inforpress, está ainda confirmada a presença do grupo local Serenata que suportará um leque de artistas locais cujos nomes não mencionou.

A Festa de ano novo deve começar logo após o fogo-de-artifício previsto para a meia-noite de quinta-feira, 31, na Avenida Marginal, outro dos itens marcantes das festividades de passagem de ano em São Vicente.

Para a celebração das festas de fim de ano, a Autarquia inscreveu no seu orçamento o montante de cinco mil contos, mas o Vereador explicou que a Câmara conta ainda com a participação de diversos parceiros, sem os quais não seria possível concretizar todas as actividades previstas.

O programa da Autarquia para a celebração das festividades do Natal e fim de ano, contempla ainda o tradicional concurso do bairro mais limpo e iluminado da ilha que costuma envolver todas as zonas da ilha.

  1. Francisco andrade

    É de louvar o trabalho da CMSV. Sempre com o povo. Engana-se quem pensa que só os menos favorecidos vão a Rua de Lisboa. Muita gente que pertencem a classe média alta assistem o baile da Rua de Lisboa por opção e pela qualidade dos artistas.
    Parabéns a toda a equipa camarária.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.