As chuchadeiras do ano

29/12/2015 08:56 - Modificado em 29/12/2015 08:56

cara-de-espantoÀs vezes parece que determinadas coisas não aconteceram. Ou melhor, não deviam ter acontecido. Mas aconteceram e, muitas vezes, com pompa e circunstância, quando o cidadão pensa que “só pode ser chuchadeira”. Mas não era.

Subgerente denuncia falhas de segurança na CECV: transporte de dinheiro feito sem policiamento

A  serem verdade estas denúncias, tudo indica que estamos perante uma “casa da sogra” onde se faz de tudo e não num banco. E a serem verdade, se alguém fez um festim na Agência do Mindelo da CECV, foi porque alguém montou a mesa e levou a comida e bebida à boca de quem se quis fartar.

Desfalque na AMP: tesoureira assinou os cheques que levantou

Está confirmado que a ex-tesoureira da Agência Marítima Portuária acusada de ter desviado cerca de mil contos, assinou os cheques passados em nome da AMP para fazer o levantamento.

Padre Salesiano é assaltado na zona de Ponta de Fim

Nem os padres estão a salvo do terror dos novos assaltantes que actuam em São Vicente. É o salve-se quem puder porque o inimigo está em todo o lugar e não respeita nem velhos, nem crianças, e agora, padres. Foi o que aconteceu com um padre Salesiano que realiza a sua missão no Mindelo e que foi assaltado por um indivíduo que o ameaçou e lhe roubou os seus dois telemóveis.

Marisa Morais aconselha os cabo-verdianos a tomarem as devidas cautelas com os próprios bens

A Ministra da Administração Interna cabo-verdiana, Marisa Morais, aconselhou os cabo-verdianos a tomarem as devidas cautelas com os seus bens, pois, no seu entender, os cidadãos precisam de educação para a segurança a todos os níveis.

  1. Genoveva

    Bsot esquece de menciona caso de uma docente universitária da “elite”mindelense que roubou as chaves de uma outra colega de trabalho , fez cópia e foi à casa da colega roubar , em plena luz do dia…rouba dnher de amiga e depois ainda ba passea ne Lisboa como se nada fosse. Mas amiga descobri tudo e pol te senta ne banco dos réus…Chuchadeira prope…E ela apanha um ano de pena de prisão ,pena suspensa … chuchadeira de justiça

  2. Francisco andrade

    E vai mais :
    A ministra das Finanças Cristina Duarte falou que todos devem pagar o IUR, mas um analista respondeu e bem num programa da TCV que o ” Estado é o maior devedor”.
    Sobre a situação económica um político falou que o Estado paga aquilo que pode pagar.
    Fernanda Marques antes da greve da classe docente falou que o Estado não possui liquidez financeira.
    Um político falou que a candidatura de Cristina Duarte ao BAD era de 5 mil contos (salvo erro peço ao NN que me corrija)
    Enfim merecem um prémio.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.