“A minha maior prioridade, a seguir ao meu filho, é a Beyoncé”

28/12/2015 11:19 - Modificado em 28/12/2015 11:19
| Comentários fechados em “A minha maior prioridade, a seguir ao meu filho, é a Beyoncé”

adeleAdele é a artista do momento e, por isso, a pessoa ideal para brilhar na capa da revista “Time”. Na última edição, a intérprete de Hello não deixa nada por abordar e fez questão, aliás, de acabar com falsas insinuações de que teria recusado gravar um dueto com Beyoncé.

“Quem quer que tenha começado esse rumor deve ter-se rido à grande, porque qualquer pessoa que me conheça sabe que a minha maior prioridade na vida, a seguir ao meu filho, é a Beyoncé”, garantiu. “Eu queria mesmo fazer um dueto neste álbum [25]. Falei com alguém sobre isso, alguém com quem o queria fazer, mas depois não conseguimos que resultasse, logisticamente. Não posso dizer quem é porque quero fazê-lo no futuro. É a única razão. Mas não era a Beyoncé!”, frisou ainda.

Apesar de escrever músicas sobre a sua vida real, Adele faz questão de preservar ao máximo as pessoas de quem mais gosta e ameaça quem tentar perturbá-las.”Se tentares intrometer-te ou chegar perto da minha família, eu transformo-me numa leoa. Especialmente porque o meu namorado não é famoso. Acho que é muito injusto alguém querer acesso ilimitado à minha família, quando nós não somos uma marca”.

Recorde-se que 25, lançado a 18 de novembro, quebrou vários recordes, entre eles o de maior número de cópias vendidas na primeira semana (3,38 milhões só nos Estados Unidos). Adele reagiu ao fenómeno de forma despreocupada: “É um pouco ridículo”.

jn.pt

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.