As paixões mais surpreendentes de 2015

28/12/2015 11:15 - Modificado em 28/12/2015 11:15
| Comentários fechados em As paixões mais surpreendentes de 2015

paixoesO ano de 2015 pode ter ficado marcado pela separação de várias celebridades – como Jennifer Garner e Ben Affleck, Miranda Lambert e Blake Shelton ou Megan Fox e Bryan Austin Green – mas foi também um ano em que o amor não deixou de andar no ar.

O site de celebridades E!Online olhou para os novos pares românticos de Hollywood e elegeu aqueles que mais surpresa e buzz geraram ao longo do ano. O rapper Drake e a número um mundial de ténis, Serena Williams, são um exemplo de força. “Têm estado ao lado um do outro nos momentos mais importantes, incluindo a abertura do restaurante de Drake, a estreia da Serena na Semana da Moda de Nova Iorque e o seu ano desafiante no court”, sublinha a publicação.

Bradley Cooper e Irina Shayk, ex-namorada de Cristiano Ronaldo, foram também destacados. “Não conseguimos imaginar uma melhor combinação de genes perfeitos”, brinca o E!Online.

Outra das surpresas de 2015 foi não só o envolvimento romântico da atriz de Homeland, Morena Baccarin, com Benjamin McKenzie (estrela de O.C. e de Gotham), mas também o facto de estarem à espera do seu primeiro filho em conjunto.

Para o final, a publicação deixou aquele que considera ser “o duo mais surpreendente”: Blake Shelton e Gwen Stefani. Os jurados do The Voice USA assumiram o relacionamento no início de novembro, pouco depois de ambos se terem divorciado – Blake separou-se da cantora country Miranda Lambert, com quem estava casado desde 2011, e Stefani de Gavin Rossdale, com quem esteve durante 13 anos.

 

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.