Kim Kardashian diz ter bloqueado site da Apple

28/12/2015 11:06 - Modificado em 28/12/2015 11:06
| Comentários fechados em Kim Kardashian diz ter bloqueado site da Apple

kimKim Kardashian volta a dar que falar, desta vez por causa da sua nova aplicação para smartphones, “Kimoji”. O site da Apple ficou indisponível, alegadamente, devido ao elevado número de downloads.

Kim Kardashian alega que parou a internet através da nova aplicação para smartphones, “Kimoji”, que se encontra à venda na App Store desde segunda-feira.

Embora o preço seja de aproximadamente dois euros, a aplicação tornou-se a mais popular da loja nas últimas 24 horas, com uma média de 540 mil descargas por minuto.

Através de uma série de “tweets” a celebridade pediu desculpa à Apple por ter parado a App Store e disse que não conseguia acreditar “que tanta gente aderiu aos Kimoji”.

A aplicação reúne uma série de “emojis” relacionados a ‘socialite’, criados para comemorar os 55 milhões de seguidores da sua página do Instagram. As 250 figuras disponíveis ilustram a vida de Kim Kardashian, desde as famosas “selfies” ao seu anel de noivado.

Não é a primeira vez que Kim Kardashian lança uma aplicação para smartphones. Em 2014, o jogo “Kim Kardashian: Hollywood” foi um sucesso que rendeu 1,6 milhões de dólares nos primeiros dias.

 

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.