Agente de Bieber temeu que cantor pudesse morrer

28/12/2015 11:01 - Modificado em 28/12/2015 11:01
| Comentários fechados em Agente de Bieber temeu que cantor pudesse morrer

justinJustin Bieber atingiu o seu auge de polémicas em 2013, altura em que chegava atrasado aos próprios concertos, em que foi apanhado a consumir droga, a frequentar clubes de strip ou a participar em corridas de carros ilegais. Nessa altura, o cantor insistia em continuar a trabalhar e a fazer digressões, mas o seu “manager” temia o pior.

“Quando vi as coisas a irem na direção errada, comecei a preparar-me. Fiz vários acordos que o protegessem a longo prazo. E comecei a preparar a minha empresa para o impacto, porque eu não iria deixá-lo trabalhar. Ele queria entrar em digressão e eu senti honestamente, na altura, que se ele fizesse a tour, podia morrer”, revelou Scooter Braun ao The New York Times.

“Quem estava de fora não sabia o que realmente estava a acontecer. Era bem pior do que as pessoas pensavam e quando ele estiver preparado, irá contar aquilo por que passou. É difícil vermos alguém com quem nos preocupamos e de quem gostamos genuinamente passar por aquilo. Estou muito, muito feliz por ter acabado”, adiantou ainda.

 

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.