Ulisses Correia e Silva deseja aos cabo-verdianos mais emprego em 2016

28/12/2015 07:45 - Modificado em 28/12/2015 07:45

ulissesUlisses Correia e Silva, Presidente do MPD, deseja um Bom Natal aos cabo-verdianos e afirma que 2016 será diferente, um ano de mais emprego e de mais segurança.

O Presidente dos ventoinhas e candidato ao cargo de Primeiro-ministro assegura que “na época natalícia queremos estar felizes e que queríamos ter um Natal diferente, isto é, com mais emprego, com mais oportunidades, com menos pobreza”. Contudo, o mesmo acredita que no próximo ano o seu partido conseguirá levar às casas dos cabo-verdianos como presente de Natal mais trabalho, mais segurança e mais oportunidades para a família e para os jovens. É este o foco da mensagem de Natal de Ulisses Correia e Silva, para o povo de Cabo Verde para 2016.

Mesmo não sendo o Natal que o líder do MPD deseja para os cabo-verdianos, Ulisses Correia e Silva deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

  1. jose de pina batista

    Olha Ulisses deixa de demagogia, onde e que vais inventar emprego em cabo verde pais pobre, sendo nos paises ricos com USA, Franca, Espanha, Alemanha, etc, nao sao possiveis acabar com desemprego. Ulisses vejas que nao tens condicoes de ser primeiro ministro. O seu Movimento esta passando por momentos deficies. Tu tens de consolar com a sua Camara apos 20 de Marco para nos meados de 2015, vais embora para o seu quadro de origem e/ou Deputado. Okey

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.