Janira Hopffer Almada: “devemos acreditar que é possível transformar as pedras em flores”

28/12/2015 07:43 - Modificado em 28/12/2015 07:43

janiraJanira Hopffer Almada, Presidente do PAICV, deseja um Santo Natal e Festas Felizes aos cabo-verdianos. JHA reconhece que 2015 foi difícil, mas acredita também que o próximo ano será melhor, visto que o povo de Cabo Verde é caracterizado pela sua força e perseverança.

A candidata ao cargo de 1º Ministro deixa nas redes sociais uma palavra de esperança aos cabo-verdianos, uma vez que a época natalícia é um momento extremamente importante para o País, onde todos devem reforçar os laços de paz, tolerância e solidariedade, fundamenta Janira Hopffer Almada. A mesma relembra ainda que este ano foi difícil, uma vez que “foi o ano em que tivemos de colocar à prova a nossa capacidade de gerir possibilidades, de ultrapassar dificuldades, de vencer obstáculos, porque tivemos a erupção na ilha Fogo, um mau ano agrícola no 1º semestre e ainda sofremos os impactes da crise económica financeira internacional”, diz a Presidente dos tambarinas.

Porém, a mesma acredita que os cabo-verdianos são fortes, perseverantes, confiantes e esperançosos. Neste sentido, assegura que “é a confiança dos cabo-verdianos que tem feito esse País crescer e que nos tem feito construir esse Cabo Verde, no qual todos nos orgulhamos destes 40 anos de independência”. Assim sendo, uma cabo-verdiana cheia de esperança, para além de candidata a Chefe do Governo, JHA diz que o ano de 2016 será melhor e exemplifica “teremos mais oportunidades, mais vida, mas chuva, mais comida e teremos mais esperança e novos horizontes para juntos continuarmos a construir o futuro de Cabo Verde”. Apesar das vulnerabilidades estruturais e de todas as dificuldades, a Presidente do PAICV garante que “devemos acreditar que é possível transformar as pedras em flores”.

  1. Eduardo Oliveira

    PROGRESSO SO GENTE DIFERENTE DOS QUE TÊM.
    Com totaliàrios nada hà a fazer. Podem estar xcertos.

  2. Francisco andrade

    Queremos acção sra ministra. Senão acabará por igualar ao 1 º ministro..que só promete ( 13º salário…..) e não cumpre

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.