Augusto Neves vai propor pelouros ao PAICV e a UCID

20/08/2012 01:54 - Modificado em 20/08/2012 01:54

Pois è sabido que apesar , do jogo de palavras  quer de Martins ,quer de Monteiro ” Os dois estão a fugir  de assumir uma vereação na CMSV como o diabo foge da cruz”

NN sabe que Augusto Neves, presidente da CMSV, vai propor ao PAICV e a UCID  pelouros no executivo municipal. A única dúvida tem a ver com que pelouros vão ser propostos , na certeza que serão um ponto de partida para as negociações que se avizinham. No que não existe dúvida é na ” vontade do presidente eleito cumprir o sentido de voto saído das urnas e as indicações  saídas da mesa da Assembleia Municipal”. A liderança de Neves parece entender que é chegado um novo tempo para São Vicente ” um tempo de entendimento  e de acordos como o que foi alcançado para constituir a mesa da AM”Por isso defendem  que  ” executivo vai ter que reflectir  esse novo tempo” .
Ao contrario do que certos actores políticos  afirmam,o presidente Augusto Neves “ainda não contactou com nenhuma força política sobre a atribuição de pelouros”. Eé certo que ,até agora, não houve contactos  com a UCID  como defendem pessoas próximas do PAICV. O que se sabe é que o Presidente  vai apresentar as propostas aos vereadores  do PAICV e da UCID e cabe a eles decidirem se aceitam ou não. E neste sentido, e respeitando as normas democráticas, os convites serão dirigidos a Filomena Martins e a António Monteiro, cabeças de lista dos respectivos partidos. E quando isso acontecer a responsabilidade será deles, o que deixa Neves numa posição confortável .Pois è sabido que apesar , do jogo de palavras  quer de Martins ,quer de Monteiro ” Os dois estão a fugir  de assumir uma vereação como o diabo foge da cruz”. E tudo indica que Augusto Neves não lhes vai dar o pretexto para atirarem para cima dele as culpas pela não aceitação  de pelouros . Neves sabe que nem um, nem outro querem pelouros. Mas  ele vai fazer sua parte que é propor. Cabe a Monteiro e a Filomena  mostrarem se  estão dispostos a servir São Vicente com ” honra e zelo “conforme  juraram.

  1. Nelson Cardoso

    Depende de que pelouro se trate e se augusto vai deixar-hes executar os seus programas para as respectivas áreas ou vai querer que eles executem o programa de augusto/MPD. Aguardemos, com calma, porque só assim saberemos que intenção tem Augusto.

  2. Euclides

    O João do Carmo seria mil vezes melhor melhor candidato para o Paicv e para s. Vicente essa senhora ao se candidatar complicou tudo , Este já vinha fazendo um trabalho meritório na CMSV, agora, como já era de esperar, ela vai regressar a Praia para assumir uma pasta qualquer pois ela pertence a essa classe elitista que já fez da politica profissão .
    e não querem trabalhar a sério . S.vicente não precisa dessa classe de gente , vá com Deus felizmente o Povo de s.vicente não foi na sua reza

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.