“Djunta Mon” consegue arrebatar sorrisos com a campanha de Natal

28/12/2015 07:22 - Modificado em 28/12/2015 07:22
| Comentários fechados em “Djunta Mon” consegue arrebatar sorrisos com a campanha de Natal

djunta monA campanha nacional e internacional de doação de brinquedos levada a cabo pelo “Djunta Mon” conseguiu acarinhar 325 crianças em São Vicente e Santo Antão com a entrega de presentes aos mais carenciados.

Alveno Soares, um dos mentores do projecto “Djunta Mon” reconhece que a campanha desenvolvida na época natalícia superou as expectativas, uma vez que a missão de entregar a 300 crianças prendas doadas pela comunidade nacional e internacional, inicialmente era considerada uma missão impossível. Todavia, “o melhor aconteceu e a campanha revelou-se um sucesso, visto que se conseguiu levar um sorriso a 325 crianças de diversas comunidades de São Vicente e até mesmo de Santo Antão”.

Assim sendo, Alveno Soares, através da página na rede social, agradece a todos os que tornaram este sonho e objectivo possíveis, visto que foram beneficiadas crianças em vários locais, nomeadamente, no Centro de Intervenção Comunitária de Bela Vista (119 crianças), PEPE Boas Novas (17 crianças), Comunidade Evangélica de Cabo Verde (24 crianças), Escola de Futebol do Paul (36 crianças), Centro de Recuperação Nutricional (69 crianças), Comunidade Portelinha – Rª de Craquinha (35 crianças) e Festa Natal em Chã de Alecrim (25 crianças). Ainda Alveno relembra que “para o ano há mais e espero que continuem a apoiar este tipo de acções, pois se muitos mais o fizerem, muitas mais crianças sentirão menos o impacte da marginalização e da exclusão social”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.