Duas crianças sofrem queimaduras graves ao caírem numa fogueira

20/08/2012 01:50 - Modificado em 20/08/2012 01:50
| Comentários fechados em Duas crianças sofrem queimaduras graves ao caírem numa fogueira

Duas crianças  ,do bairro “Kiloa, Fernando Pó, ficaram gravemente queimadas, depois de estarem a brincar perto de uma fogueira as duas crianças acabaram  por cair em cima da fogueira.

Duas crianças, uma de quatro e outra de cinco anos de idade, sofreram  queimaduras de segundo grau  depois de caírem dentro de uma fogueira, no bairro “Kiloa” em Fernando Pó.
O NN apurou que as duas crianças encontravam-se a brincar empurrando-se  perto de uma fogueira quando se desequilibraram e acabaram por cair dentro da fogueira.
Uma testemunha ocular  explica que as duas crianças estavam a brincar quando empurraram-se mutuamente e acabaram por cair em cima da fogueira.
Acrescentou ainda que de imediato tentou afastar as duas crianças da fogueira, porém o fogo já tinha ateado nas roupas das duas crianças que ficaram muito queimadas no rosto, pernas, braços e corpo. As duas crianças encontram-se internadas na pediatria do HBS com queimaduras do 2º grau, mas estão fora de perigo.
A fogueira foi  ateada  por alguns moradores do bairro para queimarem algum lixo, visto que os contentores encontravam-se cheios.. Pois, há mais de duas semanas que os carros não recolhem o lixo no bairro.
NN constatou que em algumas zonas, como Fernando Pó, Horta Seca e Chã de Vital, os moradores têm por hábito queimar o lixo nas ribeiras.
As duas crianças encontram-se internadas na pediatria do HBS com queimaduras do 2º grau, mas estão fora de perigo

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.