Falso agente da PJ detido pela…PJ

23/12/2015 07:38 - Modificado em 23/12/2015 07:38

pj-cvUm indivíduo que se faz passar por agente da Polícia Judiciária foi detido na semana passada por… agentes da PJ. Isso na sequência de uma denúncia de uma dona de um bar em São Vicente. O falso PJ foi detido, mas acabou por ser solto, pois não foi apanhado em flagrante. De acordo com o ‘Jornal de São Nicolau’, o indivíduo tinha, na semana passada, deixado uma dívida de mais de 32 contos na residencial Alice no Tarrafal.

Esteve quase a ser detido no aeroporto, quando estava prestes a abandonar a ilha de São Nicolau.

O reconhecido burlão que se faz passar por falso inspector da Polícia Judiciária, encontra-se em São Vicente onde voltou a ser preso no dia 18. Encontra-se em liberdade e tentou, mais uma vez, aprontar das suas. Desta vez, a vítima ia ser a dona de um bar na cidade do Mindelo, na rua da Logicab.

De acordo com esta fonte, o burlão tentou passar por agente da PJ, mas foi reconhecido e a proprietária chamou a polícia.

De salientar que este indivíduo gosta de passar por agente da Polícia Judiciária, guarda prisional e oficial de justiça.

  1. To

    Deviam colocar a sua cara, como fazem no Brasil ,tanto este, como a do mestre Maica, para que todas as pessoas pudessem conhecer os larápios e estarem atentos.

  2. tambem acho normal que puzessem a cara para que fosse conhecido e evitar assim possiveis burla .

  3. Belzebu

    deve ser quel de olt de solerin e que ja ingana usn dos malta, ate empresas onde que jal ba trabalha el consegui engana funcionarios e quem contratal

  4. Lusano

    Se fosse colocado a cara, desses burlões, até facilitariam trabalhos das autoridades, basta conhecer, toda a gente ficaria prevenida,

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.