Cristiano Ronaldo é marca de hotel

22/12/2015 09:14 - Modificado em 22/12/2015 09:14
| Comentários fechados em Cristiano Ronaldo é marca de hotel

ronaldoNuma conferência de imprensa realizada no Pestana Hotel, em Lisboa, Dionísio Pestana, presidente da cadeia de hotéis, anunciou os números do investimento bem como as razões da escolha dos locais para a abertura dos hotéis.

 

“Serão 500 quartos num valor global de 70 milhões de euros, Escolhemos o Funchal por ser o berço do Ronaldo, o tema vai ser a sua história. Lisboa por ser capital europeia da moda, Madrid é um sonho há muitos anos, num mercado muito competitivo, e Nova Iorque que demonstra a ‘lifestyle’ que queremos colocar na marca”, assumiu.

Já Cristiano Ronaldo explicou que realizou um sonho, e que esta oportunidade surgiu de forma natural, elogiando Dionísio Pestana.

“Sempre tive o sonho de ter um hotel e proporcionou-se de uma maneira natural, tivemos oportunidade de falar e não só pela química como sabendo o que representa o Dionísio, juntaram-se os ingredientes para poder fazer uma parceria. [Dionísio Pestana] é uma pessoa lutadora, que ambiciona sempre mais”, sublinhou.

Ronaldo assumiu que este é o maior projeto da sua vida, justificando a aposta com dois hotéis em Portugal, pois o mercado português tem ” um potencial muito grande”.

Quer Cristiano Ronaldo quer Dionísio Pestana não rejeitam a possibilidade de expansão da marca, análise que será feita “caso a caso”.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.