Campeonato regional de Futebol de Santo Antão Sul arranca a 09 de Janeiro

22/12/2015 08:30 - Modificado em 22/12/2015 08:30
| Comentários fechados em Campeonato regional de Futebol de Santo Antão Sul arranca a 09 de Janeiro

Taça-de-Futebol-O presidente da Associação Regional de Futebol de Santo Antão – Sul, Fernando Lima, garante que está quase tudo pronto para o arranque do campeonato regional de futebol.

De acordo com Fernando Lima, falta apenas emitir as licenças aos clubes e assegura que estão reunidas quase todas as condições para o arranque da competição no dia 09 de Janeiro.

De realçar que no fim-de-semana passado a Académica do Porto Novo conquistou a primeira edição da Supertaça Regional de Santo Antão ao vencer o Marítimo por 3-0 no jogo disputado no Estádio Municipal do Porto Novo. Segunda taça conquistada pelos Campeões da região desportiva de Santo Antão Sul na presente época desportiva. Conquistaram a supertaça Filipe de Bitú. Prova que abre a temporada nesta região desportiva.

O campeonato regional inicia, com a participação de sete dos nove clubes filiados na Associação Regional de Futebol de Santo Antão -Sul.

Lajedos/Fiorentina, Tarrafal/Inter e Sporting/Académica são os jogadores da primeira jornada do campeonato regional, calendarizada para 09 de Janeiro.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.