Insistência de ladrões: Carro é roubado três vezes em duas semanas

21/12/2015 15:51 - Modificado em 21/12/2015 15:51

carro-roubado-2Em São Vicente, no espaço de 15 dias, uma moradora na rua da Rádio Nova viu o seu carro assaltado três vezes.

A cidadã conta que mora na zona há pouco mais de um mês e logo no terceiro dia foi surpreendida com o carro aberto, mas pensou que fosse um episódio único. Contudo, os ladrões não satisfeitos com a invasão no carro alheio voltaram alguns dias depois e levaram a viatura às 06 horas que estava estacionada em frente da sua casa. Dessa vez, os ladrões conduziram até secar a gasolina e o carro foi encontrado pela Polícia perto do Posto de Saúde na zona de Fonte Inês, porém, não houve danos.

Passaram-se 15 dia e os ladrões apanharam o carro pela 3ª vez que estava estacionado à frente do Banco da Caixa Económica no Fonte Cônego, lugar considerado seguro e movimentado, pois o intuito era o de afugentar os ladrões. Neste roubo, “o carro sofreu danos, nomeadamente, a roda furada, pintura riscada, o tubo de escape partido e mais grave ainda o radiador furado que, consequentemente, resultou na danificação da junta de cabeça do motor. Infelizmente essa peça não se encontra disponível no mercado local, pelo que terá que ser importado, encarecendo ainda mais as despesas com a reparação do veículo” relata a proprietária do veículo. A mesma conta que é uma situação desagradável e que está à espera do orçamento do mecânico para confirmar o valor dos estragos, assim como a identificação dos ladrões, uma vez que o caso está sob investigação da Polícia Judiciária.

  1. Djê Guebara

    Veio a minha memòria ao recordar do senhor Belmiro Gil que era propietàrio de tax e tambèm da loja Casa Belmiro, que cuando os choferes dos taxes entregava os taxes, então pela a noite el senhor Belmiro por segurança e protegendo a sua propiedade, instalava corrente èlectrica aos carros. Boa idèia do senhor Belmiro e que façam o mesmo tambèm.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.