Amarante consolida liderança frente ao Batuque

21/12/2015 08:37 - Modificado em 21/12/2015 08:37
| Comentários fechados em Amarante consolida liderança frente ao Batuque

aderito senaNo jogo da quinta jornada referente ao torneio de abertura, a equipa do Amarante consolidou a liderança na prova após vitória frente ao Batuque por 4-3.

Com esta vitória, o Amarante lidera com 13 pontos e é um sério candidato para a conquista do troféu. O Amarante continua forte no torneio.

No jogo de abertura da jornada entre Farense e Mindelense, a equipa de Fonte Filipe conseguiu conquistar um ponto frente aos campeões nacionais, depois de empatar a uma bola frente aos Leões da Rua da Praia. De realçar que os recém-promovidos ao G8 foram os primeiros a marcar logo aos 9 minutos da primeira parte e o Mindelense fez o empate perto do final da segunda parte.

A equipa do Salamansa que no passado fim-de-semana não compareceu no jogo frente ao Mindelense, derrotou a Académica do Mindelo por 2-1.

O Derby por seu turno, não queria perder a oportunidade de ultrapassar o Mindelense, bateu o Falcões do Norte por uma bola e ocupa o segundo lugar da tabela classificativa com 10 pontos.

O Amarante lidera com 13 pontos, seguido do Derby com 10, Mindelense e Académica do Mindelo com 8, Batuque e Salamansa com sete e Falcões do Norte e Farense ocupam o último lugar com um ponto.

Na próxima jornada, a sexta e penúltima da prova, o Falcões do Norte tem encontro marcado com a Académica, Derby X Farense, Salamansa X Amarante e o Mindelense defronta o Batuque.

O Amarante continua sem perder e faltam apenas seis pontos para serem disputados. Conta com quatro vitórias e um empate frente à Académica do Mindelo na segunda jornada.

A Taça Associação é disputada pelos oito clubes da primeira divisão em sete jornadas no sistema todos contra todos a uma volta.

Resultados da sexta jornada do Torneio Abertura/Taça Associação

Farense 1 – Mindelense 1

Salamansa 2 – Académica 1

Derby 1 – Falcões 0

Amarante 4 – Batuque 3

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.