Equipas da zona Sul de Santo Antão superam às da zona Norte

21/12/2015 08:32 - Modificado em 21/12/2015 08:32
| Comentários fechados em Equipas da zona Sul de Santo Antão superam às da zona Norte

estadio_portonovo10042010O torneio é realizado entre as equipas da zona Norte e Sul da ilha de Santo Antão, os campeões regionais e os finalistas das taças. São elas as equipas do Rosariense finalista vencido na última Taça Norte, o campeão da zona Norte o Paulense e vencedor da Taça, a Académica do Porto Novo campeã regional e detentora da Taça da zona Sul e ainda o finalista vencido da Taça Sul, o Marítimo.

Os jogos das meias-finais aconteceram neste sábado. A formação do Rosariense finalista vencido da Taça da época passada da zona Norte e, que desceu para a segunda divisão na época passada, recebeu a formação do Marítimo do Porto Novo em Ponta do Sol no municipal João Serra e foi goleada por seis bolas a zero, num jogo em que os homens do Porto Novo não deram nenhuma hipótese aos da cidade da Ribeira Grande.

O outro jogo deste sábado aconteceu no estádio municipal do Porto Novo, colocando frente a frente as equipas da Académica do Porto Novo, vencedora da Taça do Porto Novo da época passada e campeã regional e, a equipa do Paulense campeão da Taça e campeão da zona Norte. O jogo foi muito dividido com as duas equipas a querem lutar pela vitória, terminando empatadas a uma bola, e foi na marca de grande penalidade que os homens da Académica puderam fazer a festa e marcarem presença na final em que vão ter pela frente a outra formação do Porto Novo, o Marítimo. A final está marcada para amanhã, às quinze horas no estádio municipal do Porto Novo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.