Lojas do Centro da Cidade do Mindelo alvo dos assaltantes

21/12/2015 08:28 - Modificado em 21/12/2015 08:28

assalto a residenciaassaltoCom o aproximar-se da época festiva, o centro da cidade do Mindelo tem sido fustigado com por vários assaltos. Apenas na última semana, pelo menos dois estabelecimentos foram assaltados e várias residências foram alvo dos meliantes. Os proprietários dos estabelecimentos dizem-se preocupados com a situação e apelam por uma maior segurança e policiamento nas ruas do centro da cidade.

Os assaltantes quiseram mudar de rota deixando os arredores e instalaram-se no centro da cidade do Mindelo para cometerem  crimes de roubos e assaltos, mais propriamente nos estabelecimentos comerciais e nas residências.

Dois indivíduos arrombaram na passada segunda feira a porta da loja de electrodomésticos da JBC na Rua Senador Vera Cruz na manhã desta quarta-feira tendo levado três televisores e duas cafeteiras. O caso está entregue à Polícia Judiciária.

Luis Whanon, gerente da JBC, conta ao NN que era por volta das seis da manhã quando foi alertado por vizinhos que o estabelecimento estava a ser assalto. Dois indivíduos tinham arrombado a porta dianteira da loja de electrodoméstico da JBC e subtraíram três televisores e duas cafeteiras.

De acordo com o gerente, o estabelecimento registou outros assaltos no passado. O caso foi entregue à Polícia.

Dias depois, a porta da loja de cosméticos Made in Brazil foi destruída tendo os assaltantes levado mais de quinhentos contos em produtos e em dinheiro. Segundo contam os entrevistados, outras residências foram alvo de assalto.

A situação tem preocupado os responsáveis dos estabelecimentos que apelam por um policiamento das ruas de modo a garantir maior segurança às pessoas e aos estabelecimentos.

  1. Djê Guebara

    Tão simples para acabar com essos gatunos, que ponham electricidade nas portas e cada robo serà um ladrão menos. Aqui em Florida um comerciante Jamaicano ja tinha sofrido dois robos no seu estabelicimento, então el não esperou pela a terceira vez, colocou electricidade nas portas e nas janelas e o ladrão caìu morto e bem torrado.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.