Mourinho despedido do Chelsea

18/12/2015 08:15 - Modificado em 18/12/2015 08:15
| Comentários fechados em Mourinho despedido do Chelsea

Britain Soccer Champions LeagueJosé Mourinho foi, esta quinta-feira, despedido do Chelsea, após uma onda de maus resultados. O clube afirma que o treinador saiu por “mútuo acordo” e Guus Hiddink está a ser apontado como o substituto do treinador português.

O Chelsea sofreu uma série de maus resultados que o colocam perto dos lugares de descida de divisão, após ter sido campeão na última época.

De acordo com a BBC, o clube terá pago ao treinador português os salários até ao final da época, mas não pagará a indemnização de 40 milhões de libras (cerca de 55 milhões de euros) que se estima estarem inscritos no seu contrato.

No último jogo do treinador português de 52 anos, na última segunda-feira, o Chelsea perdeu por 2-1 frente ao Leicester City. Na Primeira Liga, o português perdeu nove dos 16 jogos disputados.

O Chelsea fez um comunicado onde explica que Mourinho saiu por mútuo consentimento, mantendo-se sempre como uma figura “estimada, respeitada e importante” para o clube.

“O seu legado em Stamford Bridge e na Inglaterra foi garantido há muito tempo e ele será sempre bem-vindo ao clube”, continua o comunicado que explica que o clube se vai focar agora em garantir que “os talentosos jogadores atinjam o seu potencial”.

Fonte: www.jn.pt/

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.