Subgerente denúncia falhas de segurança na CECV: transporte de dinheiro feito sem policiamento

17/12/2015 07:52 - Modificado em 17/12/2015 07:52

Foto_caixa_economica_na_cidade[1]Pese a insistência deste online a Administração da Caixa Económica de Cabo Verde continua a recusar a dar a sua versão dos factos sobre o que aconteceu na sua Agência do Mindelo. Por mais grave que sejam as acusações a Administração recusa-se a esclarecer mesmo quando estas põem em causa a segurança e reputação do banco.

O NN enviou a Administração um correio electrónico sobre as denúncias feitas no jornal Semana pelo ex. subgerente no tocante as questões de segurança, mas também não obtivemos respostas. Este revelou que que não existem câmaras de segurança nos locais de manuseio de dinheiro; a entrada para a Agência é feita por três vias e os responsáveis não tem controlo sobre esses pontos; ninguém sabe quantas pessoas possuem a chave da porta traseira, deixaram que ele acumulasse duas funções incompatíveis – subgerente e caixa principal, a caixa forte e o ATM estão expostos ao público e ao local de atendimento dos clientes, faltam máquinas para contagem de notas e moedas, os valores não estão segurados, não há policiamento nem na agência, nem no acompanhamento no transporte de dinheiro, extintores fora de prazo, a casa forte de algumas agências é feita apenas de alumínio e vidro… E vamos parar por aqui, porque a serem verdade estas denúncias tudo indica que estamos perante uma “casa da sogra“, onde se faz de tudo, e não num banco. E a serem verdade se alguém fez um festim na Agência do Mindelo da CECV foi porque alguém montou a mesa e levou a comida e bebida a boca de quem quis se fartar.

Continuamos a espera das respostas da Administração da CECV para saber se esta tudo na mesma, se é verdade ou mentira ou se já sabem quem tem as chaves que dão acesso a porta traseira do Banco.

  1. CONCLUSAO

    O GAJO ROUBOU MAS ESTA PERDOADO POIS FOI A PRÓPRIA ADMINISTRAÇÃO QUE O FACILITOU. POR FAVOR NN POUPA-NOS

  2. roxana

    A oportunidade faz ao LADRAO !!!

  3. Iva

    Brincadeira é essa? Oportunidade nenhuma te faze um homem honesto vra ladrão. Ganância ê k ti te matá povo de nos terra. ess mania de rico sem pode morre sesh morte e ke criá tud esh ladrão suzudo na nos terra.

  4. maria

    ah betty corda ja iliob ne pescoço gora ja bo tema bos camarada tb ne praça publica kkkkkkkkkkkkkkkkkk bo tem fca preço k bo é bom gananciose, e oia k bo catem falta d faze iss mexe ne cosa gent isso k da ne bom estadio ne ribirinha meu bem

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.