Electra alerta para diminuição na produção de água nos dias 27 de março à 01 de abril em São Vicente

25/03/2024 00:05 - Modificado em 25/03/2024 00:05

A Empresa Pública de Eletricidade e Água, Electra, informou, hoje, a população da ilha de São Vicente, que devido a um programa de manutenção preventiva das duas Unidades Dessalinizadoras da ilha, haverá uma diminuição considerável na produção de água no período de 27 de março à 01 de abril (6 dias), com implicação na normal distribuição.

E para mitigar as dificuldades provenientes desta interrupção da distribuição de água na ilha, a empresa nacional, apela a todos para efetuarem o enchimento dos seus reservatórios nas zonas em distribuição, por forma a terem uma reserva de água durante o referido período.

Prevê-se a normalização na distribuição de água a partir do dia 02 de abril.

Neste sentido, afirmou a que ELECTRA, que está a desenvolver todos os esforços no sentido de minimizar todos os tipos de constrangimentos que esta operação implica. “O objetivo é melhorar a eficiência das Unidades Dessalinizadoras e deste modo, ter maior quantidade e qualidade de água potável disponível para a população, contribuindo para a melhoria das condições de vida, em São Vicente”, sublinhou a mesma fonte.

E solicita a compreensão dos seus clientes e pede desculpas pelos incomodos que poderão surgir.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.