Baia2012 :PN registou apenas casos relacionados com consumo de álcool

18/08/2012 21:56 - Modificado em 18/08/2012 21:56
| Comentários fechados em Baia2012 :PN registou apenas casos relacionados com consumo de álcool

 

A Polícia Nacional e a Cruz Vermelha asseguram que o primeiro dia da 28ª edição do Festival da Baía das Gatas decorreu na normalidade. Os incidentes registados por estas duas entidades concernem ao uso excessivo de bebidas alcoólicas. Das ocorrências registadas na primeira noite do festival, um individuo foi conduzido ao HBS, após sofrer agressão com uma garrafa.

A Cruz Vermelha no seu plano de acção para o festival da Baía das Gatas atendeu 42 pessoas, na primeira noite do certame. Dos casos registados, um individuo foi conduzido ao Hospital Baptista de Sousa, após sofre uma agressão com uma garrafa de vidro.

A causa do incidente surgiu na sequência de uma briga entre dois indivíduos que estavam sob efeito de bebidas alcoólicas. Porém apesar deste caso, a Cruz Vermelha afirma que tudo decorreu na normalidade.

A Polícia Nacional partilha da mesma opinião que a Cruz Vermelha e acrescenta que o civismo foi a palavra de ordem, no arranque do festival da Baía das Gatas, que este ano homenageia Cesária Évora.

De acordo com a PN, as detenções realizadas na sexta-feira deveram-se ao estado de embriaguez dos detidos, que haviam provocado alguns distúrbios.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.