Ferdinand defende contratação de Guardiola ou Ancelotti e saída de Van Gaal

15/12/2015 07:18 - Modificado em 15/12/2015 07:18
| Comentários fechados em Ferdinand defende contratação de Guardiola ou Ancelotti e saída de Van Gaal

Rio FerdinandRio Ferdinand, antigo futebolista dos Red Devils afirma que o método de trabalho de Louis Van Gaal está a fazer o Manchester United regredir e justifica a afirmação com o facto da equipa estar a jogar sem entusiasmo, porque os futebolistas têm medo de falhar.

“Todos estão a jogar pelo seguro porque temem as consequências, caso tentem arriscar. O Manchester United está de novo a regredir e não vejo como é que isso pode ser alterado, pois o treinador não irá mudar (de método)”, adiantou Ferdinand em declarações ao jornal britânico “The Sun”, citado pela Record, na sequência da derrota da equipa diante do Bournemouth, defendendo uma mudança no cargo:

“Pep Guardiola e Carlo Ancelotti estarão disponíveis no próximo Verão e a questão é: será que vão conseguir fazer melhor? A administração e os proprietários podem querer ser leais a Van Gaal depois de terem investido tanto nele, mas também têm de fazer aquilo que é melhor para o clube. E se o United ficar fora dos quatro primeiros será catastrófico, pois poderá afastar a hipótese de contratar Guardiola ou Ancelotti”.

Fonte: http://www.record.xl.pt/

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.