São Vicente: Derby em grande não dá hipótese ao Batuque

14/12/2015 08:32 - Modificado em 14/12/2015 08:32
| Comentários fechados em São Vicente: Derby em grande não dá hipótese ao Batuque

futebol-bola-rede-getty-images-6001O jogo grande da quarta jornada da Taça Associação de São Vicente colocou frente a frente as formações do Derby e do Batuque, e terminou com a vitória derbiana por duas bolas a zero, igualando os mesmos sete pontos do adversário na classificação.

O Derby entrou forte no jogo e dominou toda a primeira parte, criando as melhores oportunidades de golo, enquanto que a formação do Batuque apresentou-se como uma equipa apática que não conseguiu ultrapassar as dificuldades criadas pelo adversário. O Derby não conseguiu traduzir em golos as excelentes oportunidades criadas durante a primeira parte e o intervalo chegou registando um empate sem golos.

A segunda parte não foi diferente e o Derby continuou com o seu jogo de ataques com um Batuque que não conseguia anulá-los e nem sair para o ataque e foi ao minuto 73 que o camisola sete,  Kévy, colocou o Derby em vantagem no marcador aproveitando a passividade defensiva do Batuque, de uma sobra para facturar e abrir o placar no municipal Adérito Sena.

O Batuque sentiu muitas dificuldades em sair para o ataque e não conseguiu esboçar nenhuma reacção, pelo que a desvantagem no marcador aumentou aos 84 minutos quando o recém-entrado em campo Béna carimbou o resultado final em duas bolas a zero, com uma grande assistência de outro recém-entrado em campo Hernâni, que cruzou pela esquerda com contrapeso e medida para a cabeça do ponta de lança que só teve de encostar para o fundo da rede. Com esse resultado, as duas equipas somam agora sete pontos cada na tabela classificativa, ocupando o segundo e o terceiro lugar respectivamente atrás do Amarante primeiro classificado também com sete pontos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.