Inicia hoje o julgamento do adolescente acusado de ter assassinado Tiago Almeida

14/12/2015 08:18 - Modificado em 14/12/2015 08:18
| Comentários fechados em Inicia hoje o julgamento do adolescente acusado de ter assassinado Tiago Almeida

Tiago AlmeidaO Tribunal da Comarca de São Vicente inicia nesta manhã de segunda-feira, 14, a sessão do julgamento do adolescente acusado de ter morto à facada no passado mês de Junho, o jovem Tiago Almeida de 18 anos, conhecido por “Tag”.

O adolescente acusado de ter atingido com uma faca a veia jugular do pescoço de Tiago Almeida de 18 anos, será presente esta de segunda-feira no Tribunal de São Vicente onde deverá explicar perante o Juiz do 1º Juízo Crime o que terá acontecido na noite do homicídio do jovem conhecido por “Tag”.

O homicídio ocorreu em Junho deste ano, quando um grupo de “crianças de rua” armadas com pedras, garrafas, facas se envolveu numa briga com um outro grupo de jovens na rua São João, no cruzamento da antiga Casa Serradas. O desentendimento acabou em tragédia. Tiago foi atingido com uma facada no pescoço e depois de ter perdido grande quantidade de sangue, veio a ser socorrido ainda na zona do Tribunal.

Apesar das tentativas, não foi possível salvar a vida do jovem que veio a falecer minutos depois de ter dado entrada no Hospital de São Vicente. O grupo do agressor veio a ser identificado, três deles foram presentes ao Tribunal onde o suposto autor do crime ficou em prisão preventiva enquanto que os outros dois ficaram sob Termo de Identidade e Residência.

Decorridos seis meses, as testemunhas envolvidas vão ter de prestar declarações perante o Juiz no sentido de apurar a verdade dos factos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.