Alto Mira-Mar: “Caçubodi” em plena luz do dia  

14/12/2015 08:03 - Modificado em 14/12/2015 08:03

Praça José LopesNo Alto Mira-Mar em São Vicente, este fim-de-semana, um indivíduo de nacionalidade argelina foi assaltado por dois rapazes que levaram um telemóvel e uma mala com os seus pertences.

O assalto ocorreu no sábado às 14 horas, no fim da rua Guiné-Bissau conhecida por “rua de Cavoquim”. A vítima estava quase a chegar à Praça José Lopes e, pouco antes, foi surpreendida por dois rapazes que lhe levaram um telemóvel e a mala. Ainda chegou a reagir e esmurraçou um dos “caçubudistas”, mas não foi o suficiente para impedir a fuga dos assaltantes.

Os vizinhos ouviram os gritos do homem assaltado e prestaram-lhe socorro. Algumas pessoas e a própria vítima ainda tentaram correr atrás dos meliantes mas sem sucesso. Uma testemunha diz que “ele se meteu na primeira rua à esquerda, atrás do Centro do Cristianismo e antiga rua da casa do Sr. Canudo e tudo indica que fugiu para a zona do Madeiralzinho”. Também uma testemunha que estava a limpar umas janelas no prédio da Câmara de Comércio de São Vicente relata que viu esses dois rapazes há algum tempo encostados na parede, mas não pensou que estivessem a fazer espera para um assalto, “mas afinal estavam a preparar um ‘caçubodi’”.

A Polícia Nacional foi accionada e alguns minutos depois começou a fazer buscas na zona na tentativa de prender os assaltantes.

  1. roxana

    A Novedade e’ q temos um Hosped Argelino ,da terra de Bouteflica ,q consiguio dar um boa paliza a um BANDIDO. O Argelino deve passar pelo Hospital vai e encontra o BANDIDO por la’ !!. Quem não ha tido um experencia x CAzibody , eu tive um as 8pm me robo 1000 esc e me deixo sem comprar leite para o cafe de manha ‘!!! Desgraçado. O bolsito lo deixo tirado e entregue a Policia e esta a sua vez me entregou , (era um souvenir ,se fora de pele nao tiraria ) Mais foi pego pela POP q estaba atras dele por um rosario de quiexosos eu era a numero 18 ,segum notificaçao do Tribunal !!!!

  2. Djê Guebara

    Apanhar essos delimcuentes e queima-los vivos com gasolina.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.