Amarante é líder isolado do Torneio de Abertura com 10 pontos

14/12/2015 07:45 - Modificado em 14/12/2015 07:45

amaranteDepois do deslize do Batuque frente à equipa do Derby com uma derrota de uma bola, a equipa do Amarante é líder isolado com dez pontos.

No segundo jogo da quarta jornada, o Amarante derrotou o Falcões do Norte com uma mão cheia de golos. A equipa de Chã de Alecrim ainda não conseguiu nenhuma vitória e está no sétimo lugar da tabela classificativa.

A Académica do Mindelo venceu o Farense por uma bola e salta para o segundo lugar da tabela, mais um ponto que o Mindelense, o Derby e o Batuque.

O último jogo da quarta jornada, Mindelense x Salamansa, não se realizou devido a um protesto efectuado pela equipa do Salamansa que exigia o apoio monetário à equipa, cuja promessa não está a ser cumprida de há dois anos a esta parte.

O Amarante é líder com 10 pontos, seguido da Académica do Mindelo com 8, depois vêm o Derby, o Mindelense e o Batuque com sete. O Salamansa tem 4 pontos, o Falcões do Norte um ponto e o Farense zero.

Na próxima jornada, a quinta, o Farense tem encontro marcado com o Mindelense. Seguem Salamansa X Académica, Derby X Falcões e o Amarante defronta o Batuque.

O Amarante é a única equipa que ainda não perdeu. Tem três vitórias e um empate, frente à Académica do Mindelo, na segunda jornada.

A Taça Associação é disputada pelos oito clubes da primeira divisão em sete jornadas no sistema todos contra todos a uma volta.

Resultados da quarta jornada do Torneio Abertura/Taça Associação

Derby X Batuque 0 – 1

Amarante X Falcões 5 – 1

Académica X Farense 1 – 0

Mindelense X Salamansa (não se realizou)

  1. Ucla

    Apoio incondicionalmente a tomada de posição do SALAMANSA de não se deslocar para a cidade enquanto não lhes forem pagos os subsídios vezes sem conta prometidos pelo Sr. Presidente da Câmara de S. Vicente.
    Firmeza na decisão tomada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.