Gala do desporto nacional: São Vicente é uma das ilhas com mais nomeações

11/12/2015 08:38 - Modificado em 11/12/2015 08:38
| Comentários fechados em Gala do desporto nacional: São Vicente é uma das ilhas com mais nomeações

Gala de desportoA Direcção-Geral dos Desportos anunciou os eleitos das várias categorias do desporto nacional que receberão, esta sexta-feira, na Cidade da Praia, os troféus de melhores do ano e, São Vicente está, mais uma vez, entre as ilhas com mais nomeações.

O Mindelense é um dos eleitos para a categoria de melhor equipa do ano após conquistar o tricampeonato nacional e todas as competições onde esteve envolvido, acompanhado pela Associação Regional de São Vicente do Boxe, Atlético de São Vicente no Andebol, Atlético de São Vicente no Voleibol e São Vicente no Ténis. O treinador do Mindelense, Rui Leite, é um dos concorrentes a melhor treinador do ano, após conduzir os leões da Rua de Praia a mais uma época 100% vitoriosa. Dukinha, que também representou o Mindelense na época passada e, agora, está ao serviço da equipa de Santa Maria na ilha do Sal, está entre os nomeados para o atleta masculino do ano. Quem também está nomeado para o dirigente do ano, é Gastão Alves que é Presidente de Associação Regional de São Vicente.

A gala decorre esta sexta-feira na Cidade da Praia e distingue os melhores do ano em todas as categorias desportivas do País.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.