Manifestação de professores regista adesão   de mais de 80%

11/12/2015 08:19 - Modificado em 11/12/2015 08:24

O Delegado do SINDEP em São Vicente diz-se satisfeito com a adesão da classe docente à manifestação que ocorreu na manhã da passada quinta-feira, 10. De acordo com o sindicalista Nelson Cardoso, mais de oitenta por cento dos professores aderiam à manifestação e só não houve mais aderência porque houve professores que, por causa das avaliações e realização de testes, não puderam aderir.

Apesar da tranquilidade da Ministra da Educação, centenas de professores marcaram presença na “mega manifestação” que aconteceu na manhã da passada quinta-feira em São Vicente. Uma manifestação que aconteceu um pouco por todo o País.

São várias as revindicações dos professores. Para o Delegado do SINDEP, os professores responderam positivamente e o mesmo apelou à classe para manter a atitude ao longo do caminho. Uma nova manifestação foi marcada para o próximo dia 17 do corrente mês caso o estatuto da carreira docente não for publicado durante a semana.

  1. tudo para praia

    pelo visto os professores de s. vicente tambem ja foram transferidos para praia. so assim se justifica os MAIS DE 80%

  2. CREDIBILIDADE

    ASSIM NÃO DÁ. COMO FICA A CREDIBILIDADE DO RESPONSÁVEL SINDICAL? E A CREDIBILIDADE DO VOSSO JORNAL? DEPOIS QUEREM SER LEVADOS A SERIO

  3. professorconsciente

    Palhaçada! 80% dos professores de São Vicente? A greve marcada para as 10 Horas teve uma aderência fraca, sinal de que o SINDEP, não sabe e não consegue defender os interesses dos professores! Até os professores que tinhas disponibilidade, ou seja os que trabalham de tarde, poucos ou quase nada esteve presente na dita manifestação…uma deceção! Tenham dignidade e demitam-se para o bem da classe… e esse chulo do Nicolau Furtado?

  4. Francisco Andrade

    Sr(a) Credibilidade..podia explicar melhor?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.