Mulher que mordeu , mastigou e cuspiu parte do nariz de outra vai a julgamento

10/12/2015 08:06 - Modificado em 10/12/2015 08:06
| Comentários fechados em Mulher que mordeu , mastigou e cuspiu parte do nariz de outra vai a julgamento

martelo-juizO Tribunal de São Vicente procedeu, na manhã desta quarta-feira, 09, ao julgamento de uma peixeira acusada de ofensas qualificadas à integridade física. A arguida terá retirado com os dentes parte do nariz da ofendida, mastigando-o e, posteriormente, cuspindo-o para o chão.

Tudo aconteceu na Praça Estrela na sequência de um desentendimento entre as duas mulheres. Em declarações ao Tribunal, a arguida confessou o crime e alegou que estava sob o efeito de bebidas alcoólicas e que não se recordava de ter proferido nomes obscenos à ofendida.

De acordo com a ofendida, tudo aconteceu quando se encontrava dentro de uma viatura que se preparava para ir para a zona de Salamansa onde as duas mulheres residem. A ofendida diz que foi insultada, tendo-lhe a agressora chamado vários nomes inclusive de ladra, depois de ter sido agredida com palmadas.

Para evitar confusões, a mesma diz ter saído do carro mas, mesmo assim, a arguida não se contentou e agrediu-a com uma pedra na cabeça e, posteriormente, engalfinharam-se tendo a arguida retirado parte do nariz com os dentes.

A mesma diz que a agressora terá mastigado o tecido do seu nariz que depois foi cuspido para o chão. A ofendida teve de ser submetida a uma cirurgia no nariz e ainda são visíveis as sequelas. Segundo as suas declarações, devido aos ferimentos, ainda agora sofre de dores de cabeça e não consegue respirar de forma correcta.

A ofendida acredita que o motivo do desentendimento está na sequência de uma desconfiança antiga, pois a arguida julgava que teria sido ela quem tinha roubado um cordão de ouro pertencente à mãe.

O Ministério Público que considerou os factos provados, tendo em conta a confissão da arguida e as declarações das testemunhas, pediu que a mesma seja condenada a uma pena efectiva de prisão.

O desfecho do caso terá lugar no próximo dia 21 com a leitura da sentença.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.