Praia : Namorado confessa assassinato de namorada

9/12/2015 08:14 - Modificado em 9/12/2015 08:14

prisaoSusana Mendes Lopes, estudante da Universidade de Cabo Verde, foi assassinada no último sábado no bairro de Achada Eugénio Lima, onde tinha ido para se encontrar com o namorado Nilton Furtado de 25 anos.

Perante o juiz, o namorado da vítima confessou o assassinato alegando motivos de ciúmes. Sendo assim, o Tribunal da Praia decidiu pela prisão preventiva na cadeia de São Martinho, onde o arguido aguardará o julgamento.
Nilton Furtado afirmou que ambos se envolveram numa discussão porque desconfiava que a estudante a traía com outro homem.

O arguido alega ainda que se defendeu das agressões da namorada, por isso, sacou de uma faca e feriu-a três vezes no pescoço.

De relembrar que Susana Mendes, que é natural de Calheta São Miguel e residia no bairro de Achadinha Pires, foi morta dentro de um quarto onde estava com o namorado de 25 anos.

  1. Djê Guebara

    Este assesino è um cobarde dizendo que a razão que apunhalou a noiva è porque ela o agrediu.Mentira escabroso e para el o melhor serà pena da morte.

  2. Eduardo Oliveira

    Seria mais judicioso se se debruçassem na segurança da Praia e deixassem de lado as ideias estravagantes e megalômanas. Alargam as cidades e esquecem do que vai com a evolução. Se isso não é burrice é cretinice.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.