Cabo Verde perde e adia apuramento

18/08/2012 00:31 - Modificado em 18/08/2012 00:31
| Comentários fechados em Cabo Verde perde e adia apuramento

Cabo Verde perdeu frente a selecção do Senegal por 68-52 e adia qualificação para um jogo de tudo ou nada. Na última jornada vai defrontar o Mali no confronto directo para ver qual das duas equipas qualificam para o Afrobasket 2013.

O primeiro período evidenciou um equilíbrio com as equipas a terminarem empatadas a 15 pontos. Foi o único período em que os cabo-verdianos conseguiram equilibrar, perdendo em todos os outros períodos. Depois de o jogo com a Mauritânia em que a pontaria esteve afinada, no jogo frente ao Senegal a equipa demostrou muitas problemas com o acerto principalmente com as bolas de três pontos. No intervalo o placar marcava 38-25 a favor dos senegaleses.

Os senegaleses mais experientes limitaram a controlar o jogo, já que a equipa de Cabo Verde não acertava com o cesto, limitando a jogadas individuais com muitas perdas de bola. Cabo Verde que tinha vencido o Senegal por 92-82, vê o adversário a vingar-se.

Agora tudo resume ao jogo com o Mali, em que quem ganhar passa. No último jogo entre os dois o Mali levou a melhor por 10 pontos de diferença, num jogo em que Cabo Verde tinha acusado o cansaço de um jogo intenso, exactamente, contra o Senegal.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.