Fãs de CR7 atacam amigo marroquino

8/12/2015 09:28 - Modificado em 8/12/2015 09:28
| Comentários fechados em Fãs de CR7 atacam amigo marroquino
CR7 e BariSeguidores acusam Badr Hari de ser uma má influência.A amizade entre Cristiano Ronaldo e Badr Hari está a gerar apreensão entre os fãs do craque, que usaram as redes sociais para atacar o marroquino. Nas fotos a dois publicadas pelo lutador de kickboxing, são vários os seguidores que demonstram desagrado perante esta amizade. 

“Deixa o Ronaldo em paz, és uma má influência para ele”, publicou um dos fãs. Noutro comentário pode ler-se: “Tu és o único gay aqui. O Cristiano gosta de mulheres” ou “Ronaldo não é homossexual”.

Certo é que os rumores – avançados pela imprensa internacional, em jornais como o britânicoThe Sun – de que CR7 e o marroquino, ambos de 30 anos, são mais do que amigos é tema de conversa, com as fotos dos dois a gerar milhares de comentários e partilhas nas redes sociais.

O caso está a gerar polémica e a imprensa espanhola avança que o craque faz viagens diárias a Marrocos para estar com Hari. Porém, desde que os rumores vieram a público que Ronaldo deixou de publicar fotos ao lado do amigo, considerado um indivíduo perigoso em Marrocos e acusado de vários crimes de violência.

vidas.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.