SHERON MENEZZES: Deixa uma mensagem aos “Desprezíveis Racistas”.

8/12/2015 09:03 - Modificado em 8/12/2015 09:03
sheron-menezesSheron Menezes é alvo de racismo e depois de Taís Araújo, é a atriz brasileira que participa na novela ‘Babilónia’ quem deixa uma mensagem aos “Desprezíveis Racistas”.
Tal como aconteceu no caso Taís Araújo, Sheron Menezzes foi alvo de comentários racistas através da sua página do Facebook, rede social que também decidiu usar como meio para falar sobre a situação. A atriz brasileira, que foi este ano o rosto de uma das capas da revista ‘Boa Forma’ e integra atualmente o elenco da novela ‘Babilónia’, decidiu manifestar-se publicamente em nome de “milhões de pessoas no Brasil que sofrem essa discriminação”.

Leia a mensagem deixada por Sheron Menezzes:

“Desprezíveis Racistas
Não adianta entrar na minha página e escrever absurdos, xingamentos [ofensas] e agressões pois vão ter que engolir a mim e a tantas outras pessoas negras em nosso país! Já esperava por isso depois do que fizeram com minhas amigas e colegas, então quero lhes dizer que saiam da frente com sua inveja, pois estamos passando com o nosso cabelo maravilhoso, com a nossa linda cor, nossa beleza, nossa educação e nossa inteligência. Não adianta colocar uma máscara de macaco no meu rosto ou tentar me ofender porque isto não me atinge! Fui treinada desde criança, e sei o meu valor! Mas atinge milhões de pessoas no Brasil que sofrem essa discriminação todos os dias! E é por elas que resolvi me manifestar. Tomarei as providências cabíveis. Acho melhor tirarem as suas máscaras e se revelarem publicamente, pois se não o fizerem a Polícia Federal o fará. Um a um vocês vão atacando e um a um vocês vão sendo identificados. Racismo e intolerância mataram e continuam matando milhares de pessoas, e quem pratica esse crime deve ir para o seu lugar, a cadeia.”

Recorde-se que a artista interpretava o papel de Rosário em ‘Como uma Onda’, onde o protagonista era Ricardo Pereira. A novela está a ser transmitida novamente no nosso país, através da Globo Portugal.

Vidas.pt
  1. Barbosa

    A minha solidariedade pra Sheron, aqui da África. Pra frente. Obama é um exemplo de que tudo é possível. Chegará a vez do Brasil, É um problema de conscientização, na hora de votar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.