Festival Panda anima a “criançada” mindelense

7/12/2015 08:27 - Modificado em 7/12/2015 08:27
| Comentários fechados em Festival Panda anima a “criançada” mindelense

O centro de estágio acolheu neste sábado, dia 05, centenas de crianças para o Festival do Panda, um evento promovido pela Unitel t+. As crianças estiveram animadas com os bonecos e as histórias de encantar.

As crianças da ilha de São Vicente tiveram oportunidade, este sábado, de apreciar e de se divertirem com as músicas e histórias de encantar dos bonecos da Banda do Panda, Riscas, Kikas, Juba, Crócas e os convidados especiais Dudu e Tóta.

O verde do campo de futebol do centro de estágio ficou coberto de várias cores compostas por crianças que se acomodaram no chão relvado que ficou repleto de crianças acompanhadas pelos pais e encarregados de educação. Não faltaram a música, os palhaços, a dança rítmica, os jogos, o pula-pula, os castelos, o passeio de carrinho, os balões e os insufláveis.

Pais e crianças ficaram satisfeitos com o evento e atribuíram nota positiva ao espectáculo infantil considerado pelos participantes de “muito bom, maravilhoso, surpreendente, interessante, divertido”.

Os pais que também se alegraram com a animação das suas crianças elogiaram a equipa organizadora da Unitel T+.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.