Santo Antão: Jovem que sofreu uma queda é evacuado para o HBS

7/12/2015 08:21 - Modificado em 7/12/2015 08:21
| Comentários fechados em Santo Antão: Jovem que sofreu uma queda é evacuado para o HBS

ambulanciaO jovem Valdirson Duarte residente na zona de Povoação, Santo Antão, sofreu uma queda no dia 28 de Novembro quando se encontrava na zona de Monte Joana. A vítima que sofreu ferimentos na cabeça, perdeu a fala e, devido à situação, teve de ser evacuada para o hospital da ilha de São Vicente onde permanece internada desde a passada terça-feira.

Um jovem santoantonense de 29 anos residente na zona de Povoação, ilha das montanhas, ficou gravemente ferido no sábado dia 28 de Novembro na sequência de uma queda na zona de Monte Joana. Após ter sido socorrido, foi transferido para o hospital da Ribeira Grande onde permaneceu até terça-feira.

De acordo com os familiares, o acidentado perdeu a fala e, devido ao seu estado, teve de ser transferido para o Hospital Baptista de Sousa. Após vários exames, a vítima foi submetida a uma cirurgia de risco no crânio que correu bem.

O jovem recuperou a fala e tem reagido bem aos tratamentos. Uma outra cirurgia deverá ser realizada mas, segundo os familiares, não é possível a sua realização pois apresenta um risco muito maior.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.