Académica x Mindelense é o jogo cabeça de cartaz da terceira jornada da Taça Associação

4/12/2015 08:18 - Modificado em 4/12/2015 08:18
| Comentários fechados em Académica x Mindelense é o jogo cabeça de cartaz da terceira jornada da Taça Associação

aderito senaO estádio Adérito Sena recebe, este fim-de-semana, os jogos referentes à terceira jornada do Torneio de Abertura/Taça Associação.

O sorteio para esta jornada ditou um duelo entre o Mindelense e a Académica. Um embate em que os campeões nacionais devem vencer se se quiserem manter na liderança do torneio.

Espera-se um bom jogo e que vença a equipa que concretizar da melhor forma as oportunidades de golo.
Por outro lado, o Farense e o Salamansa dão o pontapé de saída no jogo da terceira jornada do torneio e seguem-se, no domingo, o jogo Falcões X Batuque e, no jogo de encerramento da jornada, o Derby enfrenta o Amarante.
Para os jogos da terceira jornada, destaque para o clássico entre Académica x Mindelense.

Na última jornada, o Batuque foi a única equipa vitoriosa ao vencer o Farense por 3-2. Nos restantes jogos o Amarante e a Académica empataram 0-0 e Salamansa X Falcões 2-2. No jogo grande entre Mindelense e Derby, não se foi mais além do que um empate sem golos.

Na classificação, Derby, Amarante, Mindelense e Batuque lideram com quatro pontos cada, sendo que o Derby está na frente por maior número de golos (5), o Amarante é segundo com quatro golos, seguido do Batuque, terceiro com três golos e o Mindelense (1). A Académica tem dois pontos e o Falcões do Norte e a Salamansa um ponto cada. O Farense está sem pontos.

A Taça Associação é disputada pelos oito clubes da primeira divisão em sete jornadas no sistema todos contra todos a uma volta.

O campeonato regional de São Vicente principia no fim-de-semana de 16 e 17 de Janeiro de 2016, a disputar em 14 jornadas distribuídas por duas voltas, com os jogos Falcões do Norte – Mindelense, Farense – Salamansa, Académica – Derby e Batuque – Amarante, na primeira jornada.

A Taça São Vicente que envolve as equipas da 1ª e 2ª divisão disputa-se de 22 de Janeiro de 2016 a 30 de Abril do mesmo ano, em duas eliminatórias, as meias-finais e a final.

A primeira eliminatória está distribuída por três dias (22, 23 e 24 de Janeiro) e os vencedores disputam a segunda eliminatória, seguindo-se as meias-finais e a final, esta última a disputar-se a 30 de Abril de 2016.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.