Janira Hopffer Almada encontra-se com o Presidente de Angola

4/12/2015 08:14 - Modificado em 4/12/2015 08:14

janiraNo âmbito da visita oficial que a delegação do PAICV está a efectuar em Angola, a líder do partido encontrou-se com o Presidente daquele país e do MPLA, José Eduardo dos Santos.  Em nota de imprensa, o PAICV revela que Janira Hopffer Almada “numa conversa aberta e cordial” com José Eduardo dos Santos, apresentou os seus cumprimentos e falou dos projectos que tem para Cabo Verde visando alcançar “novos horizontes” para o país, para os cabo-verdianos e para todos aqueles que escolheram o país para viver.

Numa perspectiva partidária, a líder do PAICV agradeceu “toda a colaboração que o MPLA tem prestado ao PAICV e reforça a sua intenção de consolidar as relações existentes entre Angola e Cabo Verde, máxime no Pós-2016”. E revela no comunicado, a intenção do MPLA de continuar com as relações entre os dois países.

“Nesta conversa com José Eduardo dos Santos, JHA pôde demonstrar o quão importante é para ela e para o PAICV, o compromisso de Cabo Verde com o processo de integração regional a acontecer em África e o consequente desenvolvimento de toda a região africana”, como descreve o comunicado.

Ainda na visita prevê encontrar-se com outras autoridades nacionais de Angola, com personalidades da sociedade civil e líderes partidários da mesma família do PAICV. Isto, no sentido de reforçar as relações com os partidos homólogos.

  1. roxana

    Demostre essa “garra” e DEFINA sua POSSIÇAO FRENTE ao Caso LEtTy Brandao .
    como fizeram na Portugal Representante de Partidos . Arrivedecho JHA a HISTORIA escrivese TODOS os dias . !!!

  2. Manuel Maria Fernand

    Será a figura que o JESantos esperava encontrar? Será que a imprensa de Angola fará noticia este encontro? Um País conservador nos seus costumes dar a conhecer que em Cabo Verde jovens de tenra idade assumem o poder político numa boa…pode ser um mau exemplo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.