Residenciais estão cheias

17/08/2012 01:29 - Modificado em 17/08/2012 01:29
| Comentários fechados em Residenciais estão cheias

Os gerentes de residenciais esperam casa cheia durante o festival da Baía das Gatas. Os quartos serão ocupados na sua maioria por estrangeiros.

 

O gerente da residencial Beleza, Manuel Inocêncio, afirmou que a expectativa é muito boa porque pensa ter casa cheia ´visto que já tem registo de várias reservas. “Beleza nesse momento está com muitas reservas, contamos que devemos estar cheios durante o festival, no ano passado também tivemos muitas reservas, mas o problema é somente quando as pessoas fazem reservas e depois não aparecem o que deu-nos prejuízos no ano passado e esperamos que esse ano isso não se repita”.

O residencial Chez Guevara está com uma taxa de ocupação maior em relação ao ano passado como explica Irene Chaves, recepcionista e assistente da direcção desse estabelecimento com disponibilidade de 13 quartos, “nesse momento temos a maioria dos quartos reservados para o festival, todos reservados por estrangeiros, a taxa de ocupação está maior do que no ano passado, temos somente dois quartos livres para o dia 18.

A chefe da recepção, Joana Dias, do Aparthotel informou que estão muito procurados por pessoas durante o festival ” nesse momento a nossa ocupação ronda os 80%, igual ao ano passado”.

Diferente dos outros residenciais, Chez Lutcha regista uma ocupação menor em relação ao ano passado como afirma Maria da Luz Lopes ”para o festival estamos com poucos quartos ocupados, em meados de junho tivemos 60 % mas agora em Agosto estamos com 40%”.

Joelma Santos directora substituta no Aeroporto Cesária Évora disse que “a movimentação de passageiros nesse momento é muita e intensa estamos a contar com a chegada de mais pessoas para São Vicente, a previsão é de muitos passageiros a semelhança dos outros anos onde a procura passageiros para SV para passar o festival da Baía das Gatas é sempre intensa”.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.