Hotel Dom Paco assaltado por crianças de rua

4/12/2015 08:08 - Modificado em 4/12/2015 08:08

hotel dom pacoO Hotel Dom Paco foi alvo de assalto no passado fim-de-semana. De acordo com as informações colhidas, o assalto foi perpetuado por “meninos de rua” que conseguiram subtrair da cozinha do hotel vários géneros alimentícios. Até agora sabe-se que foram batatas, sacos de arroz, cebolas e outros géneros . O caso está sob a alçada da Polícia Nacional.

Os ditos “meninos de rua” estão a ser indiciados por terem assaltado a cozinha do Hotel Dom Paco roubado diversos géneros alimentícios .

Os meliantes tiveram acesso ao local através do prédio situado ao lado do hotel. Há vários anos que o prédio se encontra em fase de construção e tem servido de dormitório das crianças de rua. Segundo informações, os assaltantes terão vendido os produtos roubados.

O caso foi entregue à Polícia Nacional e já se encontra sob investigação. Sabe-se que não se trata do único assalto perpetuado neste mesmo Hotel.

  1. Eduardo Oliveira

    Eis os futuros homens que o partido ùnico prepara para a Nação.
    Hà 40 anos os nossos politicos criam, alegremente, em Cabo Verde, muitos pobres e ricos demais. Também são esprecialistas em criar panelinhas e fomentar a desavenças entre irmãos.
    Assim, caminhamos fatalmente, para uma guerra fratricida onde os primeiros sacrificados serão os causadores do levantamente. “Em casa onde não hà pão, todos zangam e ninguém tem razão”

  2. Djê Guebara

    As crianças são as flores da nossa revolução. Hoje em dia as crianças são os futuros ladrões das nossas sociedades.

  3. Francisco andrade

    O facto de estarem com fome não justifica o acto. Hoje roubam sacos de arroz , amanha roubam dinheiro. Essas crianças deviam estar em casa sendo educadas pelos pais. De casa é que se trás os valores.No meu tempo eramos bem pobres mas não cometíamos actos de roubo ou vandalismo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.