Sal: ex-recluso apedreja portas da Delegação da RTC e do Tribunal

3/12/2015 08:06 - Modificado em 3/12/2015 08:06

pedras na maoDelegação da RTC e o Tribunal na ilha do Sal foram vandalizados por um individuo que partiu os vidros das portas. O mesmo encontra-se detido na esquadra da Polícia Nacional e deverá ser ouvido hoje em Tribunal.

O homem dirigiu-se ontem as instalações da RTC isto após sair do Tribunal, com o intuito de fazer uma denúncia e tornar público a sua experiência como ex-recluso da Cadeia de São Martinho, na cidade da Praia. Este relata que foi atingido com uma arma de fogo durante uma rebelião no tempo que esteve preso, porém foi-lhe relembrado que a sua história já tinha sido contada pela rádio nacional, logo o mesmo deveria dirigir as instâncias próprias. Não satisfeito e nervoso o individuo recorre a umas pedras e parte os vidros da porta da secretaria da delegação da rádio, isto de acordo com a RCV.

O Tribunal da ilha das Salinas foi o próximo alvo, onde também se repete a mesma cena de revolta e parte a porta da instituição. O ex-recluso foi detido pela Polícia Nacional e aguarda apresentação no Tribunal local que deverá ocorrer no dia de hoje.

  1. O homem é a construção social, é o espelho da Sociedade, como diz Machado de Assis, O homem é resultado de um processo de identificação absoluta com a imagem que a sociedade lhe impingiu…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.