Pek´s com cláusula de rescisão de 10 milhões de euros

17/08/2012 01:17 - Modificado em 17/08/2012 01:17

O jovem cabo-verdiano, Péricles Pereira que milita no Gil Vicente está a brilhar no futebol em Portugal. Pek´s como é conhecido na sua terra natal, ilha de São Vicente s tornou-se no jogador mais caro do Gil Vicente, com uma cláusula de rescisão de dez milhões de euros. Esta decisão dos gilistas deve-se a performance do jovem de 19 anos ao serviço do clube.

 

O defesa central, Péricles Santos Pereira, conhecido por Pek´s assinou um contrato de cinco anos com o Gil Vicente. Para além deste contrato, os gilistas colocarem-lhe uma cláusula de rescisão de dez milhões de euros. Com esta decisão, Pek´s tornou-se no jogador mais caro do plantel do Gil Vicente.

Pek´s chegou aos gilistas em 2011, com proveniência do Batuque FC, de São Vicente. O jovem de 19 anos, que nasceu na ilha de São Vicente foi contrato pelo Batuque em 2010. Nesta altura jogava nos escalões de formação da Académica do Mindelo.

Porém em Maio de 2011, a sua vida mudou quando o Batuque fez uma digressão a Portugal. Nessa altura, os dirigentes do Gil Vicente gostou da postura do defesa central e decidiram contrata-lo para a equipa dos juniores, onde foi considerado uma jovem promessa do clube.

Mas neste início de época, Pek´s exibiu da melhor forma os seus dotes como jogador ao serviço da equipa principal. Por isso a direcção do clube de Barcelos optou por dar-lhe um contrato profissional válido por cinco épocas e transformá-lo no jogador mais caro do plantel.

 

  1. PRIGOSE

    Boa sorte e tudo lhe corre as mil maravilhas ….Força pek,s

  2. boa sorte

    Hummm. Desde de quando a cláusula de rescisão torna o jogador mais caro do pantel?
    Ele está avaliado como um futuro promessa, que poderá vir a ser no futuro a transferência mais cara do GIL. Uma coisa é ter salário mais elevado e ser o jogador mais caro do plantel, outra coisa é blindar a promessa com uma cláusula de rescisão alta. o titulo deveria ser então “Pek’s torna-se o jogador mais valioso do GIL”

    Não vejo na noticia nenhuma referência de salário que diz que ele é o mais bem pago do GIL

  3. boa sorte

    Censuraram o meu comentário. Quando se escreve uma notícia se escreve algo verdadeiro e sem deturpação como vocês fizeram. Mas cuidado que posso censurar vocês na internet.

    Passar bem.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.