Padre Salesiano é assaltado na zona de Ponta de Fim

2/12/2015 08:22 - Modificado em 2/12/2015 08:22

ribeira boteUm padre da comunidade Salesiana ficou sem os seus dois telemóveis na sequência de um assaltado ocorrido no domingo na zona da Ribeira Bote, local conhecido por Ponta de Fim. O caso está sob a alçada da Polícia Nacional.

Nem os padres estão a salvo do terror  dos novos assaltantes que actuam em São Vicente. É salve-se quem puder porque o inimigo está em todo o lugar, e não respeita nem velhos, nem crianças, e agora padres. Foi o que aconteceu com  um padre Salesiano que realiza a sua missão no Mindelo, que foi assaltado por um indivíduo que o ameaçou e roubou os seus dois telemóveis.

O assalto verificou-se na zona conhecida por Ponta de Fim na Ribeira Bote. A Polícia Nacional está a trabalhar para identificar os presumíveis assaltantes.

  1. lopes

    oh fatima nton ce un sgui bo comntario un t k dze policia tk prende é ql padre pq ell tinha 2 telemoveis,retira bo comntario t fkop mdjor porra

  2. Francisco andrade

    Isso é devido a droga. E olha que a Escola Salesiana fez muito pela comunidade da ribeira Bote

  3. fernandes

    E o Padre ficou bem não ficou com ferimentos telemóvel vai e volta e o governo o faz para evitar as senas tristes se fosse família do 1º ministro ke tinha sido assaltado o delinquente este já estava preso
    Pobre sóncente terra sabe bô tava anda ate pé cansa

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.