Maitê Proença cumpre promessa e fica nua

1/12/2015 08:18 - Modificado em 1/12/2015 08:18
| Comentários fechados em Maitê Proença cumpre promessa e fica nua

A atriz brasileira prometeu tirar a roupa caso o Botafogo subisse ao Brasileirão e cumpriu. A atriz, de 57 anos, tinha prometido ficar nua em março deste ano, no programa de televisão Extra Ordinários, caso o Botafogo conseguisse subir para o principal escalão do futebol brasileiro. Na altura da promessa, o seu clube do coração iniciava ainda a sua campanha. No fim, não só cumpriu a sua parte, garantindo o regresso ao principal campeonato, como conquistou o título da série B.

No programa deste domingo, a atriz brasileira cumpriu a promessa, ou parte dela, pois ninguém chegou a ver nada. Os restantes elementos do formato taparam-na. De seguida, a estrela da Globo apareceu novamente sem roupa, apenas com as cores do clube pintadas no corpo. O vídeo do momento está a tornar-se viral na Internet.

A atriz foi recentemente convidada para protagonizar a última capa da edição brasileira da revista Playboy, em dezembro, mas Maitê recusou e nem sequer quis ouvir os valores da proposta. De recordar que Proença já posou nua para esta publicação em duas ocasiões. A primeira vez aconteceu em fevereiro de 1987 e, depois, em agosto de 1996, como capa da edição de 21.º aniversário da revista.

dn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.