Madeiralzinho: Mini-mercado “Voo” assaltado com recurso a armas de fogo

30/11/2015 07:43 - Modificado em 30/11/2015 11:21

assalto3O mini-mercado Voo, no Madeiralzinho, foi assaltado à mão armada no Sábado pelas 21 horas.
Dois homens encapuçados  esperaram pelo fecho do estabelecimento e surpreenderam os funcionários com duas armas de fogo e levaram o dinheiro da caixa. O valor roubado ainda está por apurar e os trabalhadores ficaram ilesos, apesar do susto.

A Polícia Nacional foi accionada, mas o NN sabe que o caso do assalto está a ser investigado. Também os vizinhos relatam que ficaram assustados com os gritos dos funcionários e há quem questione “onde vamos parar com tanta violência em Cabo Verde? É uma zona tranquila e, agora, estamos com receio que o próximo possa ser algum residente”.

No entanto, no domingo, o supermercado abriu normalmente, mas o medo ainda assola o bairro, os funcionários e os vizinhos.

  1. Mnine dSoncente

    Esse ê pa qel Deputada de paicv q dze qSoncente ta drete.

  2. Clara Medina

    Não é segredo de Estado que um indivíduo que estava preso foi posto em liberdade e entre outros ele é o principal responsável pelos assaltos que vários moradores têm sido vítimas nos últimos tempos no Madeiralzinho.
    Infelizmente e por uma questão de prevenção, nesta circunstância a Polícia deveria estar fisicamente presente mas ao contrário os nossos agentes continuam fechados e seguros nas suas instalações atrás do computador ou confortavelmente dentro das suas viaturas.
    Podem chamar-me se saudosista mas no tempo colonial a Polícia não estava fechada na Esquadra e com a sua presença física tinha um efeito preventivo e dava aos cidadãos um sentimento de segurança.
    Outros tempos, outras normas e assim vamos vivendo cheios de medo e fechados nas nossas habitações barricadas com medo de sair na rua para não ser vítima também de um caçubudista que sem receio de ser apanhado em flagrante delito pode operar a qualquer momento.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.