Cabo Verde vai ter primeira televisão digital-desportiva

27/11/2015 08:00 - Modificado em 27/11/2015 08:00
| Comentários fechados em Cabo Verde vai ter primeira televisão digital-desportiva

tv estragadaCabo Verde se prepara para receber a primeira televisão digital-desportiva denominada GreenSports. Um canal que pretende abarcar todos os jogos do nosso desporto, em diversas modalidades, no sentido de iniciar um novo ciclo a nível digital-visual no país.

A informação é avançada pela Direcção Geral do Desporto, por meio da direcção, na sua página oficial do Facebook que confirma a sua data de abertura para este sábado 28 de Novembro de 2015, no embate entre o Sporting da Praia Vs Travadores.

Segundo informações avançadas pela página oficial da Direcção Geral do Desporto, o conteúdo de programação do canal vai consistir na transmissão livestream de jogos de Futebol, Basquete, Andebol, Debates, noticia e reportagens desportivas, entre outros.

Mais ainda informam que o referido canal já conta com os direitos de transmissão do campeonato Regional Santiago Sul, em Cabo-Verde. Contudo a perspectiva futura é de abarcar outros países dos Palops (Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa).

A conduzir os conteúdos até o público vai estar, avança DGD, Victor Hugo Fortes, antigo jornalista da RTC (rádio Televisão de Cabo-Verde) e um dos principais mentores e co-fundador desta plataforma.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.