Suspeito da morte de Tiago Almeida vai a julgamento no dia 14 de Dezembro

27/11/2015 07:50 - Modificado em 27/11/2015 07:50

Tiago AlmeidaO Tribunal de São Vicente agendou para 14 de Dezembro o início do julgamento do arguido acusado de ter morto à facada o jovem Tiago Almeida. O caso remonta a Junho deste ano quando a vítima foi atingida com um golpe de faca que lhe rescindiu a veia jugular.

Seis meses após o homicídio de Tiago Almeida, o 1º Juiz Crime marcou para 14 de Dezembro o julgamento do adolescente acusado de ter tirado a vida do jovem. Tiago Almeida, de 18 anos, foi morto na sequência de um desentendimento com um adolescente, na altura com 16 anos.

Tudo terá acontecido na Rua São João, no cruzamento da antiga Casa Serradas, onde o jovem e alguns amigos foram surpreendidos por um grupo de 10 adolescentes, “crianças de rua” que tentaram intimidá-los com gestos e palavras anunciando um “arrelomp” – relâmpago, um ataque desferido por um grupo de marginais armados, com pedras, garrafas, facas que cerca as vítimas com o grito de guerra “relâmpago”.

No meio da confusão, a vítima foi atingida com uma faca no pescoço que lhe cortou a veia jugular. A vítima tinha uma pedra nas mãos para se defender do agressor que astuciosamente pediu para que a deitasse fora para brigarem desarmados.

O agressor, ainda menor, foi detido pela PN em flagrante delito e foi presente ao Tribunal onde lhe foi aplicada prisão preventiva.

 

 

  1. Djê Guebara

    Que a justiça serà aplicada com mão dura contra essos bandidos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.